Exclusivo

Supremo sofre ataque hacker e sai do ar

06/05/2021 às 23:18

O Supremo Tribunal Federal sofreu um ataque hacker nesta quinta (dia 6 de maio), segundo duas fontes com conhecimento direto dos fatos. O site do tribunal estava fora do ar por volta das 23h. Técnicos e peritos estão analisando se o invasor conseguiu acessar dados sensíveis do Supremo. A extensão do ataque ainda é desconhecida.

Leia Mais

A Polícia Federal cumpre hoje (terça) mandados de busca e apreensão em Petrolina, Pernambuco, numa investigação sobre desvios de recursos da prefeitura da cidade.

Leia Mais

O empresário Marcus Vinícius Azevedo da Silva afirmou, em delação, que o deputado Paulinho da Força montou uma estrutura voltada para fraudar contratos na Secretaria de Agricultura durante o governo Temer.

Leia Mais

O empresário Marcus Vinícius Azevedo da Silva disse, em delação homologada no Supremo, que o senador Romário Faria participou de esquema na Prefeitura do Rio. Marcus Vinícius foi assessor do governador em exercício do Rio, Cláudio Castro.

Leia Mais

O empresário Marcus Vinícius Azevedo da Silva, ex-assessor do governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, implicou o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia num esquema de corrupção na capital fluminense.

Leia Mais

Especialistas em cibersegurança, peritos da PF e hackers disseram ao Bastidor que os dois megavazamentos de dados dos brasileiros provavelmente originaram-se no que talvez seja o maior data broker do país.

Leia Mais

O publicitário Duda Mendonça, que fechou delação com a Polícia Federal, ainda aguarda ser convocado pelo Ministério Público em São Paulo para prestar esclarecimentos sobre o acerto com a Odebrecht que, segundo o marqueteiro, beneficiou uma empresa da família de Baleia Rossi.

Leia Mais

Auditores da Receita acreditam ter detectado o primeiro grande caso de lavagem de dinheiro no Brasil por meio de Bitcoins, uma das principais moedas virtuais.

Leia Mais

A Procuradoria da República no Distrito Federal e o Tribunal de Contas da União investigam suspeitas de irregularidades nos leilões promovidos pela Agência Nacional de Mineração.

Leia Mais

Promotores do Rio de Janeiro estão avançando nas investigações sobre fraudes e desvios nas varas empresariais do Estado. Surgiu mais gente grande nos casos.

Leia Mais

O empresário Alexandre Siqueira Monteiro, principal responsável pelo esquema descoberto pela Polícia Federal no grupo Wiz, pretende negociar uma delação premiada, segundo duas fontes com conhecimento direto das tratativas.

Leia Mais

Chama-se Marcello Faulhaber o nome da confusão no Rio. Para os promotores fluminenses, o marqueteiro de Marcelo Crivella é o elo entre o esquema do atual prefeito e a gestão de Eduardo Paes.

Leia Mais

O advogado Wagner Bragança, preso ontem em operação da Lava Jato sobre desvios na gestão de Wilson Witzel, mostrou-se disposto a colaborar com as investigações.

Leia Mais

Um post no blog da empresa israelense de cibersegurança Cellebrite está causando furor entre políticos, autoridades, investigadores e jornalistas brasileiros.

Leia Mais

Relatórios da Receita e da Polícia Federal obtidos pelo Bastidor apontam desvios de R$ 47,3 milhões em esquema na Caixa desbaratado recentemente na operação Canal Seguro.

Leia Mais