É a primeira vez na história que uma comissão parlamentar aponta uma lista de delitos tão extensa atribuídos a um presidente da República. São nove delitos, incluindo crimes contra a humanidade.

Leia Mais

A PEC dos Precatórios, em tramitação na Câmara, caminha para se transformar em mais um motivo de conflito entre o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Leia Mais

Coordenador do Comitê de Avaliação, Fiscalização e Controle de Execução Orçamentária, o deputado Danilo Forte pediu ao grupo que os trabalhos do colegiado foquem nos gastos e repasses para a execução dos programas sociais da União.

Leia Mais

Senador pelo Distrito Federal, Izalci Lucas, do PSDB, apresentou a Renan Calheiros um relatório complementar ao do relator da CPI da Pandemia, em que liga o suposto esquema de corrupção na saúde do Distrito Federal a Arthur Lira, Ciro Nogueira e Ricardo Barros.

Leia Mais

O filho de Ives Gandra Martins, que leva o mesmo nome do pai e é candidato ao Supremo, criticou o YouTube por excluir a live enganosa de Jair Bolsonaro sobre a inexistente associação entre vacinas e a Aids.

Leia Mais

Para atender o senador Eduardo Braga, o nome do governador Wilson Lima será incluído na lista de indiciados pela CPI da Pandemia.

Leia Mais

A possibilidade de o Supremo Tribunal Federal acabar com a festa das emendas do relator, as RP9, está no radar de Arthur Lira e Ciro Nogueira. Eles monitoram a ação que está sobre a mesa da ministra Rosa Weber, que pode decidir a qualquer momento.

Leia Mais

O presidente da Câmara, Arthur Lira, está por trás das críticas do ministro Paulo Guedes (Economia) ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Ontem, Guedes cobrou de Pacheco a aprovação da reforma do imposto de renda, que já passou pela Câmara.

Leia Mais

Ciro Gomes foi até Marcio França pedir ajuda para conseguir o apoio nacional do PSB nas eleições de 2022. Mas dificilmente conseguirá, por conta do contexto político.

Leia Mais

Ao longo do final de semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, trabalhou para ter apoio político para a sua permanência no cargo.

Leia Mais

A CPI da Pandemia terá seu relatório de mais de mil páginas votado nesta terça-feira, 26 de outubro, e a tendência é que, apesar das discordâncias do grupo majoritário sobre alguns pontos, seja aprovado com o voto de todos os sete senadores.

Leia Mais

Petistas, preocupados com a escalada da beligerância entre Lula e Ciro Gomes, aconselharam o ex-presidente a segurar os ataques ao pedetista. O motivo tem mais a ver com pragmatismo que qualquer apego à harmonia.

Leia Mais

Passada a crise no Ministério da Economia, o presidente Jair Bolsonaro vai voltar na próxima semana ao Nordeste. Ele vai para Piauí, Maranhão, Alagoas e Sergipe. 

Leia Mais

Em meio a crise de credibilidade na gestão da economia brasileira, o ex-presidente Lula vai para o exterior para se colocar como contraponto ao seu rival, o presidente Jair Bolsonaro.

Leia Mais

Após a divulgação de que o presidente Jair Bolsonaro autorizou seu ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a sondar nomes no mercado para substituir Paulo Guedes, o ministro passou a receber telefonemos de amigos e aliados com conselhos para deixar o cargo antes de sua demissão.

Leia Mais