O senador Romário aceitou trocar o Podemos pelo PL. O ex-jogador já assinou a ficha de filiação. 

Leia Mais

Em edição extraordinária do Diário Oficial, o Ministério da Saúde publicou as dispensas de licitação para comprar 100 milhões de doses da vacina da Pfizer e 38 milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson.

Leia Mais

A interlocutores, Jair Bolsonaro disse que Flávio deveria ter "segurado" a compra do imóvel, ainda que estivesse uma "pechincha".

Leia Mais

A recusa calamitosa de Jair Bolsonaro e de Eduardo Pazuello em negociar e comprar vacinas de qualidade custou - e seguirá custando - incontáveis vidas.

Leia Mais

Os governadores saíram decepcionados da visita desta terça-feira à fábrica da União Química, responsável por vender a vacina russa, a Sputnik V. Eles esperavam sair com resposta sobre o número de doses que a empresa poderia entregar e em quanto tempo.

Leia Mais

Jair Bolsonaro tem se mostrado preocupado com sua queda de popularidade e com as cobranças em suas redes sociais para que volte a pagar a ajuda aos trabalhadores autônomos e aos desempregados.

Leia Mais

Depois de três senadores terem testado positivo para a Covid-19, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, determinou que a partir desta quinta-feira as sessões do Senado passem a ser remotas. Atualmente, as sessões estão em regime semipresencial.

Leia Mais

Seiscentos e quarenta e nove municípios aderiram até o início desta quarta-feira ao consórcio em formação para a compra de vacinas. O prazo para as inscrições das cidades vai até sexta-feira.

Leia Mais

A Fiocruz sugere o retorno imediato do auxílio emergencial “enquanto durar o estado de emergência”.

Leia Mais

O ritmo de infecções, internações e mortes nesses estados populosos deve crescer de modo agudo nas próximas semanas.

Leia Mais

O Senado aprovou uma MP que, na prática, libera a importação das vacinas Sputnik e Covaxin.

Leia Mais

Técnicos da Organização Mundial de Saúde voltaram a cobrar ontem do governo russo, por meio do Instituto Gamaleya, dados da vacina Sputnik.

Leia Mais

O presidente Jair Bolsonaro vetou o artigo da MP que, na prática, excluiria a Anvisa do processo de importação de vacinas.

Leia Mais

Os operadores por trás das vendas no Brasil das duvidosas vacinas Sputnik e Covaxin pretendem aproveitar a janela de oportunidade que se abriu nesta semana para fechar negócios lucrativos.

Leia Mais

Governadores estarão em Brasília amanhã (terça) para visitar a sede da União Química, responsável pela venda da vacina russa Sputnik. Eles querem detalhar planos para a eventual compra do imunizante pelos estados, segundo o governador Renan Filho (Alagoas).

Leia Mais