Aécio Neves se tornou o grande personagem na fragmentação do PSDB. Neves puxou a insatisfação pública contra João Doria e, agora, milita contra o presidente do partido, Bruno Araújo, defendendo que a legenda tenha candidatura própria em vez de apoiar o MDB.

Leia Mais

Ao negociar o apoio do PT ao PSD em Minas Gerais, Lula sugeriu na segunda-feira a Gilberto Kassab que a legenda retribua o apoio a Fernando Haddad em São Paulo.

Leia Mais

Elis Márcio Rodrigues e Silva foi inspetor-chefe da Receita no Aeroporto Internacional do Galeão. Márcia Fernandes atuou como analista tributária por 21 anos. Processo administrativo apurou que ambos tinham patrimônio incompatível com os salários.

Leia Mais

Publicitário condenado no mensalão cumpria prisão domiciliar desde 2020, por causa da pandemia. Ele foi condenado a mais de 37 anos de prisão por crimes como corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Leia Mais

Na disputa para ganhar a chance de perder em outubro, ninguém vence João Doria - ao menos em disposição. 

Leia Mais

O presidente Jair Bolsonaro avisou a seus aliados que pretende denunciar o ministro Alexandre de Moraes à Corte Interamericana de Direitos Humanos. Ele se diz perseguido.

Leia Mais

Amigos de Michel Temer, com a sua autorização, passaram a vender, para ver se cola nos partidos de centro, a ideia de que o ex-presidente poderia ser uma solução viável e competitiva para as dificuldades de se ter um candidato único da chamada terceira via.

Leia Mais

Em conversa ontem (segunda) com o deputado Reginaldo Lopes, postulante à vaga do Senado por Minas Gerais, Lula pediu ao aliado que chegue a um acordo com o PSD no estado.

Leia Mais

A Aeronáutica fez circular entre seus militares um ofício no qual afirma que a filiação partidária é proibida ao efetivo em serviço ativo. É sabido, mas de acordo com fontes ouvidas pelo Bastidor, é documento serve para lembrar a proibição.

Leia Mais

Arthur Lira é um político pragmático. Para chegar a presidente da Câmara, ele contou com o apoio de partidos da direita e de esquerda. Por sua reeleição, pretende fazer o mesmo no ano que vem.

Leia Mais

Em dezembro de 2021, invasão deixou os sistemas instáveis por semanas, prejudicando o acompanhamento de dados imprescindíveis para o acompanhamento da pandemia e de outros atendimentos oferecidos pelo SUS.

Leia Mais

A crise no PSDB transbordou para o MDB. Dentro da legenda que tem Simone Tebet como pré-candidata a presidente, o sentimento é de que, confirmado o nome da senadora, a legenda deve dispensar os tucanos de uma aliança para a formação de uma chapa.

Leia Mais

Embora ausente, João Doria vai propor, por meio de seus aliados, que o PSDB continue a conversar com o MDB sobre uma candidatura única, mas que adie para o final de julho a decisão sobre quem será este candidato.

Leia Mais

A reunião em que tentará pôr fim à crise interna sobre o respeito ou não às prévias do PSDB hoje (terça-feira) em Brasília não terá a presença de João Doria.

Leia Mais

Embora circule em rodas petistas teorias de uma suposta conspiração entre o presidente Jair Bolsonaro e as forças militares para impedir a posse de Lula (caso o petista vença as eleições), o ex-presidente tem dito a seus aliados que não acredita em golpe.

Leia Mais