Bolsonaro segue sem previsão de alta

Publicada em 15/07/2021 às 20:14
Foto: Brazil Photo Press/Folhapress

Diretores médicos do Hospital Vila Nova Star informaram há pouco nesta quinta-feira 15 de julho que o presidente Jair Bolsonaro segue internado, mantém  “evolução clínica satisfatória”, mas segue sem previsão de alta.

Os médicos retiraram a sonda nasogástrica e esperam que amanhã pode ser dada alimentação. Assinaram o boletim Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo (cirurgião-chefe), Ricardo Camarinha (cardiologista), Leandro Echenique  (clínico e cardiologista) e os diretores do Vila Nova Star Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

Ontem, quarta-feira 14 de julho, Bolsonaro cancelou reunião que teria com os chefes de Poder ministro Luiz Fux, presidente do STF, Arthur Lira, presidente da Câmara e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

Os médicos que atenderam o presidente no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, classificaram o quadro clínico como "grave" e "delicado" devido a uma obstrução intestinal. Na noite de ontem, Bolsonaro foi levado a São Paulo em meio à possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.