A sexta relax de Arthur Lira em São Paulo
Enquanto o bicho pegava em Brasília por conta da invasão hacker aos sistemas do Ministério da Saúde, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, aproveitou o dia ensolarado na capital paulista para almoçar com amigos –entre eles, o deputado federal Hugo Motta, relator da PEC dos Precatórios.
Lira e Motta, a muitos quilômetros de suas bases eleitorais, em Alagoas e na Paraíba, respectivamente, comeram e beberam num dos restaurantes mais bacanas da capital paulista, o Nino, no Itaim Bibi. Foram servidos com pães, saladas, vinho e água importada.
Não há compromissos na agenda oficial de Lira. O Bastidor perguntou a Motta sobre o motivo do encontro e se debatiam a PEC dos Precatórios. O deputado disse se tratar de um almoço informal.
Indiciado pela PF por encomendar áudio falso de Lula é recebido por ministro cotado para sair
Leia MaisEm meio a acusações de credores, Justiça do MT aceita pedido de recuperação judicial do grupo Safras
Leia MaisTribunal de Contas da Bahia contrariou área técnica ao aprovar gestão financeira de 2022 do petista
Leia MaisJustiça americana aprova plano da Gol para se reestruturar e pagar dívida
Leia MaisMoraes diz que há elementos suficientes para abrir ação penal contra militares acusados de golpe.
Leia MaisSTF desmonta, de novo, a tese golpista do poder moderador das Forças Armadas
Leia MaisIndicações para ANP e Aneel ignoradas por Alexandre Silveira causaram crise com presidente do Senado
Leia MaisAdvogados de militares acusados de participar de golpe dizem que plano para matar Lula não era sério
Leia MaisPGR pede para que todos os integrantes do Núcleo 3 do golpe se tornem réus
Leia MaisEmpresas que aprovam sistemas de apostas são estrangeiras; duas são de um paraíso das bets ilegais
Leia MaisCVM suspende Caramuru Alimentos S.A. e Sanesalto Saneamento S.A. do mercado mobiliário
Leia MaisDepoimentos no STF detalham uso da Polícia Rodoviária Federal para atrapalhar voto em Lula em 2022
Leia MaisEdnaldo Rodrigues desiste de ação no STF para voltar à presidência da CBF
Leia MaisMinistro Gilmar Mendes nega pedido de liminar e mantém eleição na CBF marcada para domingo (25)
Leia MaisFlávio Dino marca audiência para tratar de crescimento de emendas que governo é obrigado a pagar
Leia Mais