Sócia de número 2 da VTCLog tem carreira em cargos comissionados no GDF

Publicada em 05/10/2021 às 16:28
Foto: Thenews2/Folhapress

A sócia de Raimundo Nonato Brasil, número 2 do da VTCLog, na empresa Central Sistemas de Segurança, Thamila Caroline da Cruz Carvalho Rodrigues, atua desde 2012 em cargos comissionados no Governo do DF - normalmente gerenciando projetos e contratos.

Já a Central é apenas uma das 18 companhias em que o número 2 da VTCLog - de Carlos Alberto de Sá - tem participação societária. Brasil depõe neste momento à CPI da Pandemia e Carlinhos, seu sócio, tem contratos milionários com o GDF.

A entrada de Thamila no GDF se deu em 2012, ainda no governo Agnelo Queiroz, para chefiar o Núcleo de Política Tarifária da Subsecretaria de Políticas de Transportes e Trânsito. Esses cargos, inclusive, variam entre duas secretarias do GDF, além da responsável pelos Transportes.

Ainda em 2012, Thamila gerenciou uma diretoria da Secretaria de Obras. E três anos depois passou a ser assessora da Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Dessa data até 2018, ela fiscalizou contratos de turismo, avaliou documentos ( leia aqui e aqui) e foi assessora especial (leia aquiaqui e aqui).

As funções mais recentes (2019 e 2020) de Thamila foram o gerenciamento de contratos diversos, desde a produção de revistas até a fiscalização da emissão de passagens (leia aqui, aqui, aqui e aqui).