O troco de Davi Alcolumbre
Na conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro antes de sua viagem aos Estados Unidos, Davi Alcolumbre aludiu sutilmente a um dos motivos de sua insatisfação com o governo e de segurar a sabatina do ex-ministro André Mendonça: obras no Amapá.
De acordo com interlocutores que acompanharam a conversa, Alcolumbre lembrou o presidente da promessa de o Exército asfaltar 300 quilômetros de estrada entre Macapá e a cidade de Jari e de pavimentar outros 100 quilômetros entre a capital e o município de Oiapoque.
Bolsonaro ficou de verificar o que houve na volta de Nova Iorque.
Mas, de acordo com aliados do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Alcolumbre não perdoa ter “feito papel de bobo”. No início do ano, ele espalhou banners, outdoors e deu entrevistas aos veículos locais falando das obras que nunca se tornaram realidade.
Laranjas no Pará
PF descobre saques e transações suspeitas em empresas de marido de Elcione Barbalho
Leia MaisAlcolumbre e Motta desistem de ir a audiência no Supremo que criticou distribuição de verbas
Leia MaisTribunal de Contas de PE paralisa processo em que a Ambipar ganhou direito a explorar coleta na ilha
Leia MaisGonet propõe que privilégios só sejam pagos ao Ministério Público após decisão judicial
Leia MaisEduardo Siqueira, de Palmas, é preso em investigação sobre vazamento de informações do STJ
Leia MaisPF faz operação contra deputado e assessor por fraude com emendas em prefeituras do PT na Bahia
Leia MaisSupremo muda entendimento sobre o Marco Civil da Internet e aumenta responsabilidade de plataformas
Leia MaisPresidente do Senado não se esforçou para evitar a derrubada dos decretos que elevavam o IOF
Leia MaisApesar da resistência, Jair Bolsonaro anuncia que seu filho Carlos será candidato ao Senado por SC
Leia MaisDesembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo querem mudar plantões criminais da corte
Leia MaisDupla remuneração em xeque
Dirigentes da USP faturaram 1,7 milhão de reais da fundação que administravam
Leia MaisMinistro contraria expectativa e vota com Mendonça para manter como está o Marco Civil da Internet
Leia MaisEm dia catastrófico para o governo, Congresso derruba IOF, aprova mais deputados e desgasta Lula
Leia MaisWajngarten e Paulo Bueno vão depor à PF por abordagens a filha, esposa e mãe de Mauro Cid
Leia MaisIndiciado, corregedor da Abin pede à PGR que sua parte no inquérito seja arquivada
Leia Mais