Bolsonaro vê filho Carlos como alvo em decisão de Alexandre de Moraes
O presidente Jair Bolsonaro disse a aliados que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mira em seu filho Carlos quando determina abertura de inquérito para apurar a existência de uma organização criminosa que atua digitalmente para atacar a democracia e o Estado de Direito.
Na avaliação do presidente, Moraes arquivou outro inquérito porque não encontrou provas contra o vereador Carlos Bolsonaro, mas o ministro do STF ordenou a abertura de investigação sobre atuação de sua rede de apoio na internet.
Bolsonaro chegou dizer que, se atacarem seu filho, vai defendê-lo e não poderá ser criticado ou chamado de “radical”.
O vereador Carlos Bolsonaro comandou as redes de apoio ao pai antes e depois da campanha eleitoral de 2018. Segundo o presidente, seu filho apelidado de “Zero Dois” foi o responsável pela construção de seu capital político na internet.
Recentemente, ao ver o pai atacado pelas acusações de corrupção nas compras de vacinas, Carlos publicou nas redes sociais foto do pai hospitalizado se recuperando da facada que sofreu em Juiz de Fora.
Dias Toffoli anula todos os atos da Lava Jato em Curitiba contra o ex-ministro petista
Leia MaisNota técnica coloca órgãos estaduais na fiscalização das casas de apostas e de influencers
Leia MaisSTJ nega pedido do grupo para retomar processo de recuperação judicial
Leia MaisTrump e Elon Musk se atacam nas redes sociais depois de briga por interesses comerciais
Leia MaisZanin nega pedido para libertar empresário investigado em caso de venda de sentenças no STJ
Leia MaisMendonça defende manutenção do Marco Civil e critica remoção de perfis que não sejam falsos
Leia MaisBolsonaro afirma que mandou dinheiro que recebeu por Pix para ajudar o filho, Eduardo, nos EUA
Leia MaisInterpol coloca deputada foragida na lista de criminosos procurados pelo mundo
Leia MaisPesquisa mostra que eleitores preferem que ex-presidente aponte um candidato para 2026
Leia MaisConvenção Nacional do PSDB aprovou nesta quinta-feira (5) a incorporação de partido de Renata Abreu
Leia MaisTCU chancela acordo entre RioGaleão, Anac e governo sobre concessão do aeroporto carioca
Leia MaisAlexandre de Moraes vê tentativa de obstrução e manda abrir nova investigação contra Carla Zambelli
Leia MaisMendonça indica que vai divergir de Toffoli, Fux e Barroso no julgamento do Marco Civil da Internet
Leia MaisDívida da empresa com fisco pode passar de 2 bilhões de reais, mas penalização está distante
Leia MaisCorte especial do STJ inocenta os principais investigados por venda de sentenças no Espírito Santo
Leia Mais