Não dá para apagar
Ana Priscila Azevedo, uma das principais incentivadoras da barbárie que ocorreu em Brasília neste domingo está tentando mudar nas redes sociais seu papel na ação.
Sobre os atos de vandalismo, ela publicou em um grupo a seguinte mensagem: "Postaram um vídeo me acusando de ter quebrado tudo no STF. Mas esses pelegos vagabundos não sabem com quem estão mexendo. Eu não dou ponto sem nó. Milhares de guerreiros são testemunhas que eu fui uma das últimas a chegar na Praça dos Três Poderes".
Com medo da prisão, parte dos bolsonaristas a acusa de ser uma "infiltrada". Uma das táticas do momento tem sido atribuir a violência a pessoas de fora do movimento a culpa pela violência. É uma ideia risível.
Ana Priscila passou as últimas semanas instigando seguidores em seus grupos a partirem para a violência. O Bastidor mostrou mais cedo como se deu a participação dela e dos seguidores nas ações violentas em Brasília. Em vídeos que postou, Ana Priscila dá risadas ao ver uma viatura da Polícia Legislativa que foi jogada por manifestantes dentro do espelho d'água do Congresso.
Em apenas um dos grupos no Telegram ao qual o Bastidor tem acesso, Ana Priscila tem 33.831 inscritos. Outro grupo, que existia até o fim da semana passada, tinha mais 51 mil.
Justiça do Rio afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF e pede novas eleições
Leia MaisJ&F e Paper anunciam acordo e encerram disputa pela Eldorado Celulose após 8 anos
Leia MaisMP que cria regras do novo mercado de energia e isenção de tarifa vai atrasar
Leia MaisSuspeito de ser operador de Andreson de Oliveira Gonçalves é preso por obstrução de justiça
Leia MaisFlávio Dino aceita explicação da Câmara sobre frase de Sóstenes Cavalcante em relação a emendas
Leia MaisPrimeira Turma do Supremo condena deputada à prisão por invasão do sistema do CNJ
Leia MaisJustiça da Espanha nega recurso e mantém blogueiro brasileiro livre na Europa
Leia MaisDisputa entre J&F e Paper Excellence pelo conrole da Eldorado Celulose está perto do fim
Leia MaisEmpresário suspeito de operar com Andreson Gonçalves é alvo da PF com pedido de prisão
Leia MaisPresidente da Câmara recorre ao plenário do STF para beneficiar Alexandre Ramagem no caso do golpe
Leia MaisOs laranjas de Andreson
A PF avançou nas relações bancárias e fiscais que dão sustentação ao esquema de venda de sentenças
Leia MaisMorre Pepe Mujica, que foi o melhor dos políticos por fazer o contrário dos outros
Leia MaisSTJ nega pedido de ex-marqueteiro do PT para impedir cobrança de dívida de US$ 1 milhão em cassino
Leia MaisA força do esquema
PF chega a Valdoir Slapak e ao grupo Fource no inquérito que apura comércio de decisões judiciais
Leia MaisSTF suspende ação contra deputado acusado de golpe apenas por crimes cometidos após a diplomação
Leia Mais