Oi, querido. Voltei
A influência de Eduardo Cunha está presente no governo Lula - apesar de ele ter sido o carrasco de Dilma Rousseff em 2016 e de, dia sim e outro também, criticar o petista nas redes sociais.
Cunha é um dos aliados mais íntimos de Waguinho, o prefeito de Belford Roxo, que depois de apoiar Lula na campanha eleitoral, emplacou a mulher como ministra do Turismo, a deputada federal Daniela Carneiro.
Waguinho sempre se vangloriou da proximidade com Eduardo Cunha, mesmo quando ele caiu em desgraça. Foram muitas as oportunidades em que o prefeito contou ter dado assistência financeira a parte da família de Cunha porque ele esteva preso e com as contas bloqueadas.
O ex-presidente da Câmara, embora devedor pela ajuda do amigo, está certo que sua influência política em Brasília vai além do gabinete da filha, a deputada federal Danielle Cunha. Ele conta é com o Ministério do Turismo.
Comissão para investigar fraude de 6,3 bilhões de reais no INSS começa no segundo semestre
Leia MaisAneel deixa empresa adiar contabilização de 1,4 bilhão, que daria maior desconto na tarifa
Leia MaisDeputado exige vaga que estava destinada ao PT após acordo firmado com Hugo Motta
Leia MaisExtração no rio Amazonas será feita em 19 pontos, por Petrobras, ExxonMobil, Chevron e CNPC
Leia MaisOAB abre caminho para colocar o ex-juiz da Lava Jato Marcelo Bretas na lista dos inaptos à advocacia
Leia MaisDona do WhatsApp é punida por Justiça mineira devido a vazamento de dados de usuários
Leia MaisMinistro Dias Toffoli dá chance ao governo de negociar ressarcimento aos aposentados roubados
Leia MaisMoraes autoriza acareação entre Mauro Cid e Braga Netto sobre episódio de entrega de dinheiro
Leia MaisPonto final na 'Abin paralela'
PF conclui inquérito sobre uso da agência em prol do governo Bolsonaro e entrega ao Supremo
Leia MaisDisputa pela presidência do partido vai além de posições ideológicas; principal ponto é a tesouraria
Leia MaisCorretora obtém liminar para barrar publicação de conteúdo contra um de seus produtos
Leia MaisRede de varejo consegue abater 500 milhões de reais em dívida de 865 milhões de reais com União
Leia MaisAlcolumbre diz a Lula qual o preço do apoio do Congresso ao governo: as cabeças de Rui e Haddad
Leia MaisMPF pede que Justiça Federal suspenda oferta de blocos petrolíferos da foz do rio Amazonas
Leia MaisPesquisa encomendada pela Secom mostra que crise do INSS e segurança são os problemas de Lula
Leia Mais