Depois de ter rejeitado convites do PT de Lula e do PDT de Ciro Gomes para se candidatar a vice-presidente da República na eleição do ano que vem, a empresária Luiza Trajano disse não, desta vez, ao presidente do PSD Gilberto Kassab para a chapa que ele procura viabilizar com o senador Rodrigo Pacheco.

O presidente do PSD ouviu de Luiza a mesma gentil resposta. Ela disse que não tem interesse de entrar para a política partidária, mas aceita participar, como fez em outros governos, de discussões para contribuir na elaboração de políticas econômicas que promovam inclusão social.

Luiza Trajano é presidente do conselho de administração da rede varejista Magazine Luiza. Empresária de sucesso, é envolvida nas discussões sociais e das questões ligadas à igualdade das mulheres.