PSDB e União Brasil são cortejados por MDB para uma aliança futura
Presentes ao lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República, Bruno Araújo, presidente do PSDB, e Luciano Bivar, do União Brasil (fusão de PSL e DEM), foram cortejados durante toda a cerimônia pelo presidente do MDB, Baleia Rossi.
Araújo esteve no evento mas não foi por recomendação de João Doria, que sonha em ter a senadora como sua candidata a vice-presidente. Mas, de acordo com seus interlocutores, o presidente do PSDB quer deixar aberta a interlocução para eventual aliança.
João Doria não anda bem nas pesquisas. Ele aparece atrás de Lula, Jair Bolsonaro, Sergio Moro e Ciro Gomes. Com o enfraquecimento eleitoral do governador de São Paulo, emedebistas já até sonham com uma inversão em que haja um tucano na vice de Tebet.
O MDB trabalha ainda para, além de PSDB, ter numa aliança o União Brasil, de Bivar.
O Bastidor vem informando que poucos na política acreditam na efetivação da candidatura da senadora a presidente. Avaliam que o MDB coloca a candidatura de Simone Tebet para negociar um bom posicionamento da legenda em eventuais alianças.
O dossiê da Abin
PF indicia corregedor por produzir informações contra antecessora e tentar desviar investigação
Leia Mais2ª Turma do Supremo Tribunal Federal mantém decisão contra doleiro investigado pela Lava Jato
Leia MaisConversa a sós na Abin
Encontro de diretor da Abin com Ramagem tratou sobre operação secreta em favelas do Rio, diz PF
Leia MaisComissão para investigar fraude de 6,3 bilhões de reais no INSS começa no segundo semestre
Leia MaisAneel deixa empresa adiar contabilização de 1,4 bilhão, que daria maior desconto na tarifa
Leia MaisDeputado exige vaga que estava destinada ao PT após acordo firmado com Hugo Motta
Leia MaisExtração no rio Amazonas será feita em 19 pontos, por Petrobras, ExxonMobil, Chevron e CNPC
Leia MaisOAB abre caminho para colocar o ex-juiz da Lava Jato Marcelo Bretas na lista dos inaptos à advocacia
Leia MaisDona do WhatsApp é punida por Justiça mineira devido a vazamento de dados de usuários
Leia MaisMinistro Dias Toffoli dá chance ao governo de negociar ressarcimento aos aposentados roubados
Leia MaisMoraes autoriza acareação entre Mauro Cid e Braga Netto sobre episódio de entrega de dinheiro
Leia MaisPonto final na 'Abin paralela'
PF conclui inquérito sobre uso da agência em prol do governo Bolsonaro e entrega ao Supremo
Leia MaisDisputa pela presidência do partido vai além de posições ideológicas; principal ponto é a tesouraria
Leia MaisCorretora obtém liminar para barrar publicação de conteúdo contra um de seus produtos
Leia MaisRede de varejo consegue abater 500 milhões de reais em dívida de 865 milhões de reais com União
Leia Mais