Vem aí outro Costa x Haddad
Haverá em breve nove embate entre o ministro Fernando Haddad (Fazenda) e o ministro Rui Costa (Casa Civil) pela renovação ou não do plano para a redução do valor do carro popular.
Recentemente, Lula considerou o programa um sucesso. Acha que os 1,5 bilhão de reais destinados à medida, mais de 80% usado pelas montadoras, salvou o setor, que estava com carros parados nos pátios e férias coletivas planejadas. Em resumo, se desenhava um desastre no futuro próximo.
Costa sugeriu ao presidente que renove o plano. Fernando Haddad é contra. Acha que pode ter sido necessário para reanimar a economia, mas a extensão do programa, com mais subsídios para o setor, pode desregular as contas públicas
Haddad e Costa já tiveram embates sobre o preço dos combustíveis e sobre a proposta do arcabouço fiscal.
Costa Câmara é preso por conversa do seu advogado com Mauro Cid; que passou ileso por Moraes
Leia MaisPor unanimidade, ministros do STF concedem proteção vitalícia a ex-integrantes da corte
Leia MaisDireita trava votação de acordo de extradição com a Argentina, que pode atingir fugitivos
Leia MaisColegas disseram ele parecia mais um integrante do governo do que presidente da Câmara
Leia MaisO dossiê da Abin
PF indicia corregedor por produzir informações contra antecessora e tentar desviar investigação
Leia Mais2ª Turma do Supremo Tribunal Federal mantém decisão contra doleiro investigado pela Lava Jato
Leia MaisConversa a sós na Abin
Encontro de diretor da Abin com Ramagem tratou sobre operação secreta em favelas do Rio, diz PF
Leia MaisComissão para investigar fraude de 6,3 bilhões de reais no INSS começa no segundo semestre
Leia MaisAneel deixa empresa adiar contabilização de 1,4 bilhão, que daria maior desconto na tarifa
Leia MaisDeputado exige vaga que estava destinada ao PT após acordo firmado com Hugo Motta
Leia MaisExtração no rio Amazonas será feita em 19 pontos, por Petrobras, ExxonMobil, Chevron e CNPC
Leia MaisOAB abre caminho para colocar o ex-juiz da Lava Jato Marcelo Bretas na lista dos inaptos à advocacia
Leia MaisDona do WhatsApp é punida por Justiça mineira devido a vazamento de dados de usuários
Leia MaisMinistro Dias Toffoli dá chance ao governo de negociar ressarcimento aos aposentados roubados
Leia MaisMoraes autoriza acareação entre Mauro Cid e Braga Netto sobre episódio de entrega de dinheiro
Leia Mais