Valdemar quer Zema
Valdemar da Costa Neto intensificou as negociações para atrair o governador de Minas, Romeu Zema, para o PL. Na ausência e enfraquecimento de Jair Bolsonaro, o dono do PL acha que Zema poderá liderar a direita até 2026 e ser candidato à Presidência da República.
Valdemar pretende viajar nos próximos dias a Minas para os dois conversarem "olho no olho".
Ele já admitiu que, embora Claudio Castro governe um estado importante, o Rio de Janeiro, dificilmente terá condições políticas de liderar a direita nas próximas eleições.
Em São Paulo, o aliado Tarcísio de Freitas é filiado ao Republicanos - e Valdemar quer alguém do PL. Sabe que terá tempo, mas avalia que , quanto mais ativos reunir na legenda, melhor.
Em conversa recente ao telefone, Zema ficou mais uma vez de pensar. Ele sabe, porém, que seu partido, o Novo, não têm condições de sustentar sua eventual candidatura a presidente.
2ª Turma do Supremo Tribunal Federal mantém decisão contra doleiro investigado pela Lava Jato
Leia MaisConversa a sós na Abin
Encontro de diretor da Abin com Ramagem tratou sobre operação secreta em favelas do Rio, diz PF
Leia MaisComissão para investigar fraude de 6,3 bilhões de reais no INSS começa no segundo semestre
Leia MaisAneel deixa empresa adiar contabilização de 1,4 bilhão, que daria maior desconto na tarifa
Leia MaisDeputado exige vaga que estava destinada ao PT após acordo firmado com Hugo Motta
Leia MaisExtração no rio Amazonas será feita em 19 pontos, por Petrobras, ExxonMobil, Chevron e CNPC
Leia MaisOAB abre caminho para colocar o ex-juiz da Lava Jato Marcelo Bretas na lista dos inaptos à advocacia
Leia MaisDona do WhatsApp é punida por Justiça mineira devido a vazamento de dados de usuários
Leia MaisMinistro Dias Toffoli dá chance ao governo de negociar ressarcimento aos aposentados roubados
Leia MaisMoraes autoriza acareação entre Mauro Cid e Braga Netto sobre episódio de entrega de dinheiro
Leia MaisPonto final na 'Abin paralela'
PF conclui inquérito sobre uso da agência em prol do governo Bolsonaro e entrega ao Supremo
Leia MaisDisputa pela presidência do partido vai além de posições ideológicas; principal ponto é a tesouraria
Leia MaisCorretora obtém liminar para barrar publicação de conteúdo contra um de seus produtos
Leia MaisRede de varejo consegue abater 500 milhões de reais em dívida de 865 milhões de reais com União
Leia MaisAlcolumbre diz a Lula qual o preço do apoio do Congresso ao governo: as cabeças de Rui e Haddad
Leia Mais