Nomes do PL na mesa
O PL discute internamente o nome de um vice para compor com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na disputa eleitoral do ano que vem.
Nesta segunda-feira (7), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve com Nunes em uma reunião que contou com a presença de Fabio Wajngarten, advogado e assessor de confiança de Bolsonaro.
Foi o advogado e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que convenceram Bolsonaro a rifar a candidatura de Ricardo Salles (PL) à prefeitura. O ex-presidente e seus filhos chegaram a declarar apoio ao ex-ministro do Meio Ambiente antes da ala moderada do PL entrar em ação.
O PL trabalha com dois nomes caso a aliança com Nunes se concretize: o próprio Wajngarten e o senador Marcos Pontes, o astronauta, que resiste a enfrentar uma nova eleição.
Nunes quer ser o candidato de centro com o apoio da direita para antagonizar com Guilherme Boulos (PSOL), que terá um vice do PT, como adiantou o Bastidor.
Embora negocie a vice com o PL, o prefeito de São Paulo ainda não fechou as portas para o União Brasil, o PSD e o Republicanos, do governador Tarcísio de Freitas.
PF faz operação contra deputado e assessor por fraude com emendas em prefeituras do PT na Bahia
Leia MaisSupremo muda entendimento sobre o Marco Civil da Internet e aumenta responsabilidade de plataformas
Leia MaisPresidente do Senado não se esforçou para evitar a derrubada dos decretos que elevavam o IOF
Leia MaisApesar da resistência, Jair Bolsonaro anuncia que seu filho Carlos será candidato ao Senado por SC
Leia MaisDesembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo querem mudar plantões criminais da corte
Leia MaisDupla remuneração em xeque
Dirigentes da USP faturaram 1,7 milhão de reais da fundação que administravam
Leia MaisMinistro contraria expectativa e vota com Mendonça para manter como está o Marco Civil da Internet
Leia MaisEm dia catastrófico para o governo, Congresso derruba IOF, aprova mais deputados e desgasta Lula
Leia MaisWajngarten e Paulo Bueno vão depor à PF por abordagens a filha, esposa e mãe de Mauro Cid
Leia MaisIndiciado, corregedor da Abin pede à PGR que sua parte no inquérito seja arquivada
Leia MaisDino manda investigar pagamentos milionários a juízes e desembargadores de Rondônia
Leia MaisRombo no TRF-1 leva CNJ a mirar precatórios emitidos irregularmente em todos os tribunais federais
Leia MaisTrês são presos em investigação por favorecimento em inquéritos e liberação de itens apreendidos.
Leia MaisPGR deve denunciar primeiro indiciados pela 'Abin paralela' que tiveram elo com a trama golpista
Leia MaisAnac cassa de vez a autorização da Voepass, que não poderá mais operar voos comerciais
Leia Mais