Candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas teve que abandonar um ato de campanha em Paraisópolis, na zona sul da capital, devido a uma troca de tiros. Nem ele, nem integrantes de sua equipe foram feridos.
Ainda não se sabe o que motivou a troca de tiros nem o alvo dos disparos, mas já surgiram terias conspiratórias decretando que Tarcísio sofreu um atentado. O próprio Tarcísio contou assim a história. Jair Bolsonaro já alimenta a versão de que o fato pode ter motivação política.
Tarcísio estava em um prédio na comunidade, quando foram ouvidos tiros. Todos se abaixaram quando perceberam que o prédio poderia ser um dos alvos.
O Bastidor apurou que dois suspeitos foram baleados – um morreu no hospital do Campo Limpo e outro está sendo atendido em outro hospital.
Assista aos vídeos recebidos pelo Bastidor:

